sábado, 2 de agosto de 2014

LINHAS DE TRATAMENTOS NATURAIS

Descubra nossa primeira coloração permanente livre de amônia com Phytolipid Tecnologia. Perfeito para você que deseja aquela cor tão desejada naquele corte personalizadíssimo e antes sofria com a ação das colorações tradicionais e hoje quer maiores cuidados e resultados em sua aparência natural. 
Essensity é o nosso óleo cor sem amoníaco permanente que oferece resultados de cores reais, intensas e suaves em sua composição orgânica. Substitui ingredientes sintéticos sempre que possível com ingredientes de origem natural renováveis. Livre de amônia, silicones, óleo mineral, sulfatos e fragrâncias artificiais.
A nova linha Essensity Care é o complemento perfeito para Essensity Color. O regime de cuidados de cor oferece produtos sob medida para atender às necessidades diárias em sua casa dos cabelos coloridos que é danificados ou secos pelos tratamentos químicos. Ela repara, hidrata e sela a cutícula para soberbo retenção de cor, reflexão e suavidade pura. As formulações contêm misturas de essências orgânicas puras e ingredientes naturais, como romã, aloe vera e proteína de amêndoa.

Vantagens:
·        Diminui o risco de alergias e irritações;
·         Sem perfume;
·         Respeita os lipídios e aminoácidos essenciais para o cabelo e não altera a fibra capilar;
·         Garante cobertura 100% dos cabelos brancos;
·         Agride menos o cabelo, deixando-o mais hidratado e brilhoso;
·         Colore sem danificar os fios.


Permita-se a essa experiência inovadora!

Agende seu horário:
11 3045-5586

Nenhum comentário:

Postar um comentário